Artefacto anuncia quarta loja em Miami para 2018

Coral Gables receberá novo showroom da brand, espaço novo terá 5 mil metros quadrados e vitrines de eficiência máxima

  • 12 dezembro 2016

A Artefacto anuncia oficialmente a abertura da sua quarta loja em solo americano. Por meio de pronunciamento feito pelo CEO da Artefacto, Paulo Bacchi, a brand confirma sua expansão nos EUA com a inauguração de mais um espaço em Miami, mais precisamente em Coral Gables – já com um endereço na região, a grife vai expandir seus domínios no mesmo point e vai manter também seus outros endereços por lá (Doral e Aventura).

giz-artefacto-in-miami-43

Os empresário Paulo e Lais Bacchi, da Artefacto: em 2018, a marca vai expandir ainda mais seus domínios em solo norte-americano com um novo endereço em Coral Gables, Miami

Com 5 mil metros quadrados, além de 10 vitrines com exposição de mobiliário simultânea (o projeto prevê uma arquitetura inteligente, voltada para os dois fluxos do trânsito local), o espaço deverá ficar pronto em 2018. Para marcar o lançamento e também para coroar as comemorações de 40 anos da marca, a grife realizou uma série de eventos para o trade no início de dezembro como um passeio de iate só para os mais VIPs (profissionais vencedores em 2016 + amigos, além de encontro na Design House 2017.

Artefacto 
artefacto.com.br

Conteúdos Relacionados