Abimad prepara novidades e convida jornalistas estrelados do segmento

A ABIMAD – Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração, já está com a nova campanha publicitária pronta e aprovada por grandes nomes do segmento. Isso porque Allex Colontonio, Clarissa Schneider e Mônica Barbosa foram os eleitos para o click das peças da ação de marketing

  • 1 dezembro 2016
giz-abimad-de-cara-nova-jornalistas-campanha-01

Allex Colontonio, jornalista e publisher da GIZ

A ideia principal da campanha é mostrar nitidamente a transição para a nova imagem da Associação. Para isso, colocamos nossos personagens em um único cenário, dividindo o mesmo em duas fases: preto e branco X colorido. Queríamos representá-los fazendo essa passagem para a nova ABIMAD, para a nova identidade visual que está sendo apresentada. Em um meio tão competitivo, que exige cada dia mais reciclagem, mudança e renovação, a campanha intitulada “Abimad de Cara Nova” atende ao que o mercado, em geral, tem buscado. Por isso, iniciaremos 2017 com uma nova identidade visual para a Abimad, além de levar nosso evento para o mais moderno pavilhão de exposições de São Paulo. Essas iniciativas  têm como objetivo fortalecer nossa marca e gerar ainda mais negócios para nossos associados e lojistas. Temos reunido, em cada edição da ABIMAD, as grandes marcas do setor, tendências nacionais e internacionais da alta decoração e, agora, trazemos essa cara nova para a Associação.

giz-abimad-de-cara-nova-jornalistas-campanha-03

Clarissa Schneider, fundadora e diretora de criação da revista Bamboo

Nossos eleitos para as fotos da nova campanha são os grandes nomes do mercado de arquitetura, design e decoração. Allex Colontonio, pioneiro na web com o blog allexincasa, o jornalista e diretor criativo paulistano é considerado uma espécie de “messias” do mercado editorial brasileiro. Foi o editor-chefe da revista Casa Vogue durante 10 anos. Ao deixar a Carta Editorial, idealizou, em parceria com o legendário diretor canadense Tyler Brulée (criador da Wallpaper), o maior sucesso editorial da década no Brasil quando se fala de revistas: a Wish Casa, da qual foi diretor. Dois anos depois, como diretor de outra revista de circulação nacional, a KAZA, reposicionou a marca enquanto, paralelamente, desenvolveu projetos editoriais nacionais e internacionais, como os livros Latin America Fashion (Phaidon,2013), Sig Style (Toriba, 2015), e Facetas (Olhares, 2015).

giz-abimad-de-cara-nova-jornalistas-campanha-02

Monica Barbosa, idealizadora e diretora do Living Design

Polivalente, ministra palestras de tendências, consultorias de estilo para  arquitetos, faz curadorias de exposições de design e prepara o lançamento de seu livro MPB – Mobília Popular Brasileira. Atualmente é sócio e co-autor do Hub / portal + revista + espaço cultural GIZ. Clarissa Schneider, que é reconhecidíssima por toda sua trajetória, acumula prêmios importantes do setor, recentemente foi eleita jornalista do ano pelo “Brasil Design Award”, além de ter fundado a Bamboo, que com cinco anos de vida já é leitura obrigatória para amantes e profissionais do meio. Nossa outra escolhida é Mônica Barbosa, idealizadora e diretora do Living Design, a profissional multimídia estreou o primeiro programa de Design no rádio do Brasil. Assina a coluna Design na revista semanal Caras e está presente no CarasBlogs, no Anuário de Decoração Caras e na rádio BandNewsFM.

Conteúdos Relacionados