ArteDécor

branco. lança coleção de papéis de parede assinada por Felipe Morozini

Fotógrafo, designer e artista plástico apresenta duas linhas de papel e um modelo de painel, todos com motivos urbanos, arquitetônicos e decorativos

  • 31 outubro 2017

giz-Felipe-Morozini-Palacio

Que as obras de Felipe Morozini já poderiam ser vistas pelas paredes por aí, é verdade. Mas agora elas vêm em novo formato: o fotógrafo, designer e artista plástico assina a nova coleção da branco. papel de parede. Reconhecido pelo olhar atento e criativo direcionado à vida na cidade, a parceria afixa os motivos urbanos, arquitetônicos e decorativos em casas, lojas e qualquer outro lugar com um espaço livre.

giz-Felipe-Morozini-Noiva-do-vento

Enquanto no papel de parede “Memória” o artista traz, num misto de aconchego e nostalgia, estampas feitas por Gabriel Azevedo com fotos dos objetos de sua casa (também transplantadas para sete modelos diferentes de almofadas), em “Noiva do Vento” materializa uma poesia imagética criada anos atrás para uma exposição. Já a sensação do painel “Palácio” é de ter parte de um casarão carioca como estrutura da própria sala — “um ato de surrealismo”, como Morozini mesmo sugere, possibilitado pelo deslocamento da paisagem em uma imagem em alta resolução.

giz-Felipe-Morozini-Memória

Todos os novos itens já estão à venda no showroom em Pinheiros, São Paulo, e pelo site da branco., uma marca brasileira integrante do grupo Bobinex. Criado em 2015, o selo surge para ser plataforma de experimentação livre para inovar em formas, cores e temas.

branco.
brancopapeldeparede.com.br | @brancopapeldeparede