Casalille lança quatro coleções criativas da Coordonné

A marca de papéis de parede apresenta séries, que explodem em criatividade, sob os olhares dos principais influenciadores digitais, jovens artista e designers da Europa

  • 28 novembro 2017

Casalille---Coleção-Jaquars-by-Lara-CostaFreda---Cordonné---amb

A Casalille está lançando com exclusividade as novas coleções de papéis de parede e revestimentos da marca Coordonné, empresa familiar baseada em Barcelona, Espanha, que há 40 anos desenvolve texturas com muita personalidade e qualidade. Atualmente o business é conduzido, pela segunda geração da família responsável por injetar um espírito jovial e criativo, que proporcionou à marca uma revolução no uso de técnicas vanguardistas que trazem um novo enfoque para o design de interior.

Casalille---Coleção-Anima-Grullas-de-Papel-by-Abrahan-Menendéz-Coordonné

A nova safra grife foi assinada pelos mais expressivos e influenciadores designers na Espanha e Europa. Suas manifestações criaram novas visões e diferentes e perspectivas de como veem o mundo ao seu redor ao apresentarem de maneira inusitada desenhos e estampas sob um novo olhar. Um simples papel de parede podem transformar qualquer ambiente em um espaço espetacular e inesperado.

Casalille-Coleção-Find-Parrots-by-Lara-CostaFreda---Cordonné--amb

A coleção Anima assinada pelos designers Andrea Zarraluquim, Abraham Menéndez, Brianda Fitz-James Stuart, Isabel Martínez e Miranda Makaroff apresenta uma explosão de criatividade, cores, técnicas e estampas que revelam um mundo vibrante de acordo com a percepção de cada um.

Casalille---Coleção-1

Já a linha Lara CostaFreda é assinada pela própria CostaFreda, estilista e designer de Barcelona que já morou em São Paulo, e traz cerca de 30 desenhos que variam em florais, românticos, femininos, cor, doçura, praia, selva e tropicalismo. Seus traçados remetem a um mundo de sonhos onde o frescor do mediterrâneo e se mistura ao calor tropical em uma profusão de tonalidades que desdobram em turquesas, rosas, amarelos e verdes. Para finalizar vale conferir também a sugestão Serendipia, inspirada nas estampas adamascadas, indianas e orientais.

Casalille---Coleção-Carmen-by-Lara-CostaFreda-para-Cordonné

Casalille
casalille.com.br