O padrão Gran Elegance é a boa nova da marca Eucatex

Nova linha de pisos laminados Eucafloor tem largura exclusiva e explora padronagens e tendências como o vintage e o estilo industrial, que estão na ordem do dia

  • 30 outubro 2017
  • Por:Redação
  • Fotos:Divulgação

Gran-Elegance_london-alta

Inovação, tecnologia e muito charme marcam a linha Gran Elegance dos pisos laminados Eucafloor, que apresenta réguas de 44,5 cm de largura, a maior do segmento disponível no mercado. O lançamento apresenta ainda os padrões  que remetem à tendência vintage equalizado ao estilo contemporâneo. Com características que resgatam lembranças do passado, a estrutura de espinha de peixe, presente no desenho dos produtos New York e London, resgata as memórias afetivas do convívio familiar e da arquitetura típica da década de 1960. As tonalidades diferenciam um padrão do outro, mas ambos propõem um toque clássico e cheio de personalidade aos ambientes. Já o modelo Concreto, como o próprio nome diz, destaca a urbanidade do efeito do cimento aparente. Versátil e com sua beleza de aspecto bruto e singular, inspira a contemporaneidade e oferece infinitas possibilidades para uma composição de interiores arrojada, ainda que suas referências remetam, nostalgicamente, ao Modernismo Brutalista das décadas de 1950 e 1960.

giz-eucatex-new-york-concreto-london

Além de trazer fortes referências do passado, o lançamento está conectado às necessidades e demandas atuais do novo morar, pois traz duas tecnologias que priorizam a praticidade e o conforto. Segundo Flávia Athayde Vibiano, gerente de marketing e serviços da Eucatex, a inovação na fabricação das réguas de pisos laminados, aliada ao encaixe click, permite uma instalação ainda mais rápida e sem quebra-quebra. A largura inovadora do Gran Elegance só foi possível graças ao substrato utilizado para a produção das réguas: o HPP. A tecnologia  exclusiva e patenteada  pela Eucatex,  garante maior estabilidade dimensional ao piso laminado e também maior resistência, ou seja, não empena nunca . “Só uma empresa que produz MDF, MDP, T-HDF, chapa dura e HPP pode escolher qual é o melhor para ser base dos seus pisos laminados, ou seja, o HPP”, explica a gerente.“A linha Gran Elegance pode ser traduzida como a solução para quem quer rapidez na instalação e melhor custo x benefício sem abrir mão de seguir o que é tendência na decoração”, finaliza Vibiano.

Eucatex
eucatex.com.br/granelegance

Conteúdos Relacionados