Cristina Chaves Arquiteta

Formação. Arquitetura e Urbanismo

Onde nasceu. Salvador,BA

Onde atua. Brasil, Itália e África do Sul

Principais projetos. Arquitetura de interiores, decoração e design em projetos residenciais e comerciais

Bio

Nascida na cidade de Salvador, Bahia, Cristina Chaves se formou em Arquitetura e Urbanismo pela prestigiada UFBA. Com quase três décadas de expertise, ela atua na criação de projetos de interiores, décor e design em residenciais, além de empreendimentos comerciais. Uma das marcas de seu trabalho são os espaços totalmente personalizados, pensados exclusivamente no perfil, rotina e estilo da clientela.
Especializada na criação de composições contemporâneas, a arquiteta de interiores capricha nos detalhes dos projetos e ressalta a autenticidade de quem habitará o espaço. Para ela, cada uma das criações que assina são únicas e extraordinárias. “Todos conceituados com muito carinho, traduz no que acreditamos sempre de forma simples, prática e poética. Gosto de arte, um bom desenho e peças que dão prazer ao olhar”. Segundo a profissional, a possibilidade de tornar realidade os sonhos de quem atende é o que mais a encanta na carreira. “É sempre um prazer tocar a alma do cliente, despertar nele a emoção, a alegria, a vibração, o cheiro, o toque, o movimento, enfim o amor – parâmetro mais belo da existência”, reflete Cristina Chaves.
Com atuação pelo Brasil, também contabiliza obras assinadas na Itália e África do Sul. Em sua cidade, um dos trabalhos mais marcantes que realizou foi para a escritora Zélia Gattai, que foi casada com o literato Jorge Amado (1912 – 2001). “Considero como projeto especial não só por se tratar de uma ‘personalidade’, mas também por um ser humano extremamente doce, inteligente e de uma personalidade ímpar que me deixou lembranças realmente inesquecíveis”, finaliza.

Instagram

Conteúdos Relacionados