Debora Aguiar Arquiteta

Formação: Arquitetura e Urbanismo

Onde nasceu: São Paulo, SP

Onde atua: Brasil, EUA

Principais projetos: Trabalhos premiados, como o da residência na Quinta da Baroneza e a cobertura do colecionador carioca; casas e apartamentos de alto padrão em todo o País e no exterior; hoteis em Miami; mostras nacionais e internacionais

Bio

Dona de uma das mais atuantes pranchetas brasileiras, Debora Aguiar não para um minuto – e foi assim que transformou seu nome em uma grife com 20 anos de riscado. Apesar da grande demanda que exige uma estrutura superdimensionada de seu escritório (que já contou com mais de 100 arquitetos colaboradores), é dela, invariavelmente, a palavra final e a garantia do padrão de qualidade. Loura absoluta, impecavelmente arrumada, de fala doce e compasso feroz, a locomotiva Debora Aguiar conquistou credibilidade nas mais variadas frentes de trabalho: projetos corporativos, apartamentos-modelo para empreendimentos imobiliários, casas dos sonhos – é dela o projeto da mansão na Quinta Baroneza cujos jardins, projetados por Alex Hanazaki, conquistaram o status de “melhores do mundo”, e mostras de décor estreladas. Do apartamento encapsulado em madeira para um famoso banqueiro em São Paulo à cobertura triplex no Rio concebida como uma galeria de arte privê para o colecionador carioca, passando pela rede de hotéis em Miami, seu escritório está consolidado e reconhecido como um dos mais importantes do país.
“Em busca de constantes desafios, nossa empresa dedica-se à elaboração de projetos focados na qualidade de vida por meio de soluções diferenciadas que transmitam conforto, segurança, bem-estar e sofisticação com criatividade, dinamismo e assertividade”. Ninguém duvida, Debora.

Instagram

Conteúdos Relacionados