Luhome Marca

Onde nasceu. São Paulo, SP

Onde atua. Brasil, Estados Unidos

Principais produtos. Móveis, acessórios e revestimentos de couro

Bio

Criada em 2012 por Tita Mallmann – que converteu em business o legado cultural de sua família expert no manuseio de couros –, a missão da Luhome é levar ao mercado do décor móveis e acessórios exclusivos e que se destacam pelo primoroso acabamento feito à mão: há décadas, os Mallmann utilizam o couro como matéria-prima e já atenderam tanto a indústria da moda quanto o setor agropecuário. Com a grife Luhome, eles se enveredam pelas possibilidades decorativas e funcionais desta matéria- prima que é uma das mais resistentes, versáteis e sofisticadas que há.
“Nobre, o couro tem como sofisticação e elegância como status atribuídos a ele. Por ser atemporal, é muito usado no mobiliário contemporâneo, sendo assim altamente versátil. Além disso, tem qualidades como maciez e elasticidade, que podem ser sentidas com o toque, fora suas vantagens visuais, já que esbanja beleza, e também seus benefícios olfativos”, explica João Luiz Mallmann, jovem administrador de 25 anos, que está no atual comando da marca.
No charmosíssimo showroom da Luhome, localizado no Jardim América, em São Paulo, há acessórios decorativos como almofadas, bandejas, cachepots, caixas, kits para escritório, mantas, porta-retratos, revisteiros, sousplats, cestos e tapetes, só para citar alguns. Aqui, tudo é destaque – mas vale mencionar os revestimentos especiais de couros, tressês e placas – chic é pouco. A frente dos mobiliários vem composta por maleiros, cadeiras, mesas, poltronas e pufes. “A escolha das matérias-primas e a customização que o arquiteto/decorador pode dar ao produto é o que o torna tão exclusivo. Nosso cliente pode personalizar os objetos que oferecemos com os diversos couros, sedas, teares e tramas que trabalhamos”, ressalta João. “Trafegamos por diversos campos inspiracionais para criar nossos produtos, desde moda, passando pela arquitetura e natureza. Buscamos sempre matérias-primas de ponta e naturais para proporcionar verdadeiras experiências ao cliente”, conclui.

Principais Produtos

Instagram

Conteúdos Relacionados