Lançamento das lojas física e online Ahlma, um espaço de cocriação de consumo consciente

Marca surge com proposta de cocriação pensada dentro dos eixos de consumo consciente e respeito ambiental

  • 22 junho 2017

No próximo dia 26, no Rio de Janeiro, é lançada a loja física e online da Ahlma, uma marca que pretende, além de vender roupas, ser um eixo de cocriação para “servir aos sonhos e à vida”. A ideia é, a partir dos produtos disponibilizados, expressar valores de arte, relacionamento e autoconhecimento de forma contida e consciente.

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Sob a direção cocriativa de André Carvalhal em parceria com o Grupo Reserva, Ahlma, com o slogan “A nova era é agora”, se apresenta conectada ao momento atual. Segundo os responsáveis, a marca nasce com a proposta de um consumo mais inteligente, que se preocupa com a origem de seus produtos, minimiza o impacto da moda na natureza e desafia a lógica do mercado.

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O lookbook de estreia do selo – que pode também ser conferido no instagram – vem despido de roupas e vestido por plantas ou por objetos que denotam a materialidade daquilo de que são feitos, como o cimento, que vem da argila, e a borracha, do petróleo. A peça foi cocriada por profissionais convidados nas áreas de beleza, styling e fotografia como Daniel Ueda, Marcio Simnch, Lucios Villar, Carla Biriba, Louise Freshel, Guilherme Nbhan, Barbara Besouchet e Lauro Justino e foi fotografada com amigos e colaboradores da marca.

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Ahlma
R. Carlos Góis, 208, Leblon, Rio de Janeiro. ahlma.cc