Radisson RED aposta em novo conceito de hospedagem que valoriza design, tecnologia, arte e moda

Localizado no charmoso bairro Cambuí, em Campinas, o hotel é o primeiro da América Latina a praticar o segmento mais descontraído e tecnológico para hóspedes

  • 1 novembro 2017
  • Por:Redação
  • Fotos:Divulgação

giz-Radisson-RED-campinas-5

O hotel Radisson RED  nasceu com linguagem própria e promete potencializar ao máximo  um novo estilo em hospedagem.  A experiência é válida seja para provar um drink e pratos diferentes ou curtir uma boa música em espaço tecnológico mas ao mesmo tempo acolhedor. Bem ao estilo cool,  por lá fazer fazer check in/out de maneira convencional é coisa do passado, quase toda a comunicação pode ser efetivada  pelo aplicativo disponível na Play Store do celular – que também funciona como chave digital para acesso às dependências. Problemas de esquecimento ou desmagnetizar a cartão de acesso, nunca mais. Com 185 apartamentos e studios suítes, que variam de 21m² e 44m², os espaços receberam interiores que valorizam o design e a arte.

giz-Radisson-RED-campinas-2

“O RED é para quem vive como um millennial, não importa a idade. O viajante não procura mais apenas por uma boa hospedagem. Ele quer um parceiro, uma experiência, um hotel que fale a sua língua, atenda suas necessidades e que tenha um valor por trás de tudo aquilo que faz.  É isso que o RED se propõe a ser! ”, explica Fabiana Conde, curadora do Radisson RED Campinas.

giz-Radisson-RED-campinas-4

O projeto ainda contempla o ROD Grainne’s, misto de restaurante e bar, sem frescura, mas de atendimento perfeito e gastronomia marcante; internet de alta velocidade gratuita; áreas comuns para interação; eventos e games; piscina com bar e fitness center localizado estrategicamente na cobertura do edifício, para o cliente malhar e ao mesmo tempo tirar partido da vista privilegiada do entorno.

Radisson Red Campinas
Av. Julio de Mesquita, 705, Campinas, SP,
T (19) 3500 0860
atlanticahotels.com

Conteúdos Relacionados